[Ebook] 5 Dicas + Orientações para Insônia

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Psicóloga Aline Lisboa

Sobre a Autora:

"Olá, me chamo ALINE LISBOA FARIAS - C.R.P: 06/120305 sou psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Sócia proprietária do LYSIS CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA . Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos.

Estar em contato direto com o intimo de cada ser, é o que dá sentido a minha existência. Permaneço caminhando em busca de novos aprendizados, com o imenso desejo de contribuir e promover o bem estar psíquico, compartilhando ensinamentos e sempre respeitando o valor do “estar-com”.

Este material foi construído com o objetivo central de promover a melhora da qualidade do seu sono. Você terá acesso a dicas exclusivas para com sugestões de mudanças de comportamentos que poderão ser utilizadas para alcançar uma noite de sono saudável e regeneradora, proporcionando melhor rendimento físico e psíquico no dia seguinte.

Orientações para Insônia

Se mesmo depois de uma rotina cansativa ao longo do dia, você ainda precisa contar carneirinhos para dormir, é sinal de que precisamos conversar sobre a importância de algumas mudanças de comportamentos, a fim de, prevenir os riscos de ser diagnosticado (a) por um dos transtornos mais frequente da atualidade; Transtorno do Sono.

Uma boa noite de sono é essencial para o bem estar bio-psico-social, sendo assim, essa cartilha tem como objetivo principal promover o conhecimento sobre a importância de manter a qualidade do sono.

Baseada em artigos científicos a cartilha foi escrita com informações objetivas e de fácil entendimento, deixando de lado os termos técnicos e a linguagem médica.