Reflexão do Dia

Não viva apenas para agradar o outro!

Reflexão do Dia: Não viva apenas para agradar o outro!

Pare de agradar
Pare agora de agradar somente o outro!

Pare agora de pensar, agradar e dar preferência apenas para o bem estar do outro! Viver para agradar somente os outros todos ficarão felizes, exceto você!A vida começa quando decidimos parar de agradar a plateia. Seja o protagonista da sua história de vida!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga

16 comentários em “Não viva apenas para agradar o outro!

  1. Eu na vida….Sempre vivi a vida pelos outros…nunca recebi um carinho ou gretidão. ..Não que eu espere por isso….Mas é tão bom né. …Não dizem oque vc faz retorna? Quero saber como vai voltar e como é quando..pq ate agora só decepcao…Só tristeza…Tudo pelo outros. ..É eu mesmo que me lasque..Essa é minha realidade!

  2. Acho que este é um dos mais sábios conselhos que alguém possa dar. Realmente viver para agradar aos outros não é viver e falo isso por experiência própria.

  3. Encontrei o site no Google+ e achei os conteúdos abordados bastante úteis à aqueles que não consegue compreender o eu, é por isso que admiro a psicologia, pois ajuda a compreender os conflitos internos e contar com um profissional que sabe por onde começar ajuda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *