Reflexão do Dia

Não se abandone! Faça algo para você!

Reflexão do Dia:Não se abandone! Faça algo para você!

Faça Hoje
Não se abandone!

Quantas vezes você se deixou de lado para agradar exclusivamente o outro? Não se abandone, não se esqueça de ir em busca do seu bem estar. Faça algo por você hoje! Priorize-se e desfrute da liberdade de saborear o amor próprio! Podemos sim dar atenção, cuidar e proteger o outro, desde que isso não retire a importância do auto cuidado. Não demore para fazer algo por você e para você! 😉

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Não se abandone! Faça algo para você!
5 (100%) 262 vote[s]

Aline Lisboa Farias, sou psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)

Veja também:  Seja você independente do que os outros vão dizer!

4 comentários em “Não se abandone! Faça algo para você!

    1. Olá Maria Rita, obrigada por acompanhar o blog! Sua presença é muito importante aqui! Sugiro que busque um acompanhamento psicológico para entender o que está causando esse desejo de morrer! Busque ajuda, cuide de você! Existem centros de valorização a vida (CVV) que possuem pessoas capacitadas para te ouvir quando esses desejos estiverem intensificados, basta ligar 141! Mas não deixe de buscar um acompanhamento psicológico também! Se cuida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *