Reflexão do Dia

Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida!

Reflexão do Dia: Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida!

Palavras não ditas
Palavras não ditas afogam a alma!

Palavras não ditas afogam a alma. Para onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?Eles dispertam dores no corpo e no coração.Você já parou para pensar sobre quantas vezes se calou diante de um sentimento importante?É no processo de Psicoterapia que compreendemos a importância do falar. Aprendemos também a melhor forma e a melhor hora de dar voz aos nosso sentimentos e posicionamento! Não se cale!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

[optin-cat id=267]

Psicóloga Aline Lisboa
Últimos posts por Psicóloga Aline Lisboa (exibir todos)

9 comentários em “Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida!

1. Oi Isaura! Compreendo quando você diz sobre “engolir sapos”, mas precisamos aos pouquinhos compartilhar o que sentimos, se não, esses sapos acabam se transformando em sintomas e adoecemos por palavras não ditas! Pense nisso! Se cuida e gratidão por estar aqui ?

1. Exatamente isso Ana. É no processo de Psicoterapia que aprendemos a melhor forma de falar e o momento certo! Para que sempre exista um equilíbrio entre o corpo e a “alma”. Obrigada por acompanhar os posts! Sua participação é muito importante para a continuidade do blog! Gratidão! 😉

1. Difícil e definir a hora certa do agir e falar sem ofender.Discernir sobre toda situação e ter uma postura se não a correta a mais próxima possível

1. Olá Rodrigo! Entendo o quanto é difícil entender a melhor forma de falar e agir! Por isso a Psicoterapia é tão importante, não apenas quando já existe um sintoma, mas também como prevenção e cuidado com a saúde mental como um todo! É no processo de psicoterapia que aprendemos e construirmos recursos para saber o melhor momento de se expressar e como fazer isso! Gratidão por estar aqui! Se tiver interesse em iniciar o processo de psicoterapia estarei a disposição! ?