Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Sentimentos

Seja você a sua melhor expectativa!

Reflexão do Dia: Seja você a sua melhor expectativa! 

Seja você
Seja você!

Pare agora de viver apenas para superar a expectativa que os outros atribuem a você! Seja você a sua melhor expectativa! Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém! Não se afaste de si, exercite diariamente o amor próprio e siga em direção ao seus sonhos e objetivos! Caminhar em direção ao que o outro escolheu para você é carregar um fardo pesado e sem cor! Permita-se vivenciar o amor próprio e retome  o controle da sua vida!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Seja você a sua melhor expectativa!
5 (100%) 516 votes

Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Ser Psicóloga é estar em contato direto com as fragilidades e potencialidades humanas. Estar em contato direto com o intimo de cada ser, é o que dá sentido a minha existência.

2 comentários em “Seja você a sua melhor expectativa!

    1. Olá Elielde, obrigada por estar aqui! Ótima a sua pergunta, sempre há espaço para cuidar de si. A auto estima é essencial para a existência do amor próprio. A auto estima vai muito além do se olhar no espelho e gostar da imagem refletida, é se aceitar do jeitinho que você é! O primeiro passo para cuidar de si é acreditar que você tem potencialidade para ir em busca de mudanças. Para entender um pouco mais sobre o tema, dá uma passadinha no meu canal do Youtube e acompanhe a minha participação no programa Movimento Jovem, respondendo perguntas e apresentando a importância da auto estima. https://www.youtube.com/watch?v=r0ECaigtkuo&t=2s. Obrigada novamente por estar aqui e continue acompanhando os posts =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *