Reflexão do Dia

O que te prende ao passado? Desapegue!

Reflexão do Dia: O que te prende ao passado? Desapegue!

Passado

O passado permite aprendizado e não podemos desconsiderar, pois faz parte da nossa história. O passado é lugar de referência, não de residência! Não deixe que o passado te impeça de saborear a vida no aqui – agora! Desapegue do que te impede de caminhar para frente! Viva o hoje com propriedade!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

Orientação Psicológica Online

[optin-cat id=267]

Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga
Veja também:  Liberte-se de sofrimentos repetitivos!

6 comentários em “O que te prende ao passado? Desapegue!

  1. Eu continuo vivendo o passado, como se fosse uma ilha de fantasia.nao consegui meus objectivos no presente , as vezes sofro por isso. E tempo passou e arrependo-me de não ter aproveitado as oportunidade que tinham em minhas mãos.

    1. Olá Sávio! Entendo o quanto esse aprisionamento no passado nos impede de se apropriar do aqui agora. Sugiro que você vá em busca de um acompanhamento psicológico para que possa se fortalecer emocionalmente e conseguir viver o hoje! Se cuida 😉

    2. aproveite o dia a dica um de cada vez, novas oportunidades virão e esqueça o lado negativo que tenha acontecido no passado. saia va ao cinema, pratique esportes veja bons filmes e acima de tudo acredite em Deus e no seu potencial.

  2. INFELIZMENTE eu tenho um passado TRISTEEEEEEEEEEEE, em 15jan2002 “minha GENITORA” soube quem de FATO foi seu espôso e deste diaaaaaaaaaaaaaa até os dias de HOJE vivo uma tormenta “Ela e minhas irmãs” são MALÉVOLAS em minha VIDA………… rogaram PRAGAS e eu simplesmente PERDI “A VONTADE de VIVER”…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *