Reflexão do Dia: Tudo que você precisa…

Quando as próprias prioridades são respeitadas,o exercício de se colocar no lugar do outro se torna um ato mais humanizado.
Em um relacionamento afetivo a subjetividade do casal deve ser respeitada. Desta forma, é possível evitar a inicialização de relacionamentos abusivos.
“Se Você sozinho não se basta o outro se torna necessidade e não complemento”
Ana Beatriz Barbosa Silva
Gostou do post? Dê um curtir no Facebook…
[optin-cat id=267]
Completar-se sozinho é o primeiro passo para o amor próprio.Tudo que vier por diante é consequência! AME-SE E SERÁ AMADO E NÃO TOLERARIA MENOS DO QUE ISSO!???Ótima mensagem!Bjs!