Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Relacionamentos Afetivos · Saúde Mental · Sentimentos

Enfrente suas dores emocionais!

Reflexão do Dia: Enfrente suas dores emocionais!

Dor
Enfrente seus sentimentos!

Permita-se sentir e enfrente suas dores emcionais. Não afogue os seus sentimentos dentro de si. A dor é necessária para fortalecimento e para a  re-significação de novas vivências. As vezes têm que doer como nunca, para não doer nunca mais. No processo de Psicoterapia cuidamos de todas as feridas da alma, com o objetivo de cicatrizar de forma saudável sentimentos que antes eram sufocantes!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Enfrente suas dores emocionais!
5 (100%) 1504 votes

Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Ser Psicóloga é estar em contato direto com as fragilidades e potencialidades humanas. Estar em contato direto com o intimo de cada ser, é o que dá sentido a minha existência.

17 comentários em “Enfrente suas dores emocionais!

  1. Tem dores que nos fazem necessária à passar mas se nos fechamos tanto a ponto de nao conseguir voltar mais e enfrentar a dor pra nao sofrer tudo denovo como voltar ?

    1. Olá Claudia! Entendo que a melhor fora de Re-significar uma dor é enfrentando, ou seja, falando sobre ela! Dentro de um processo de psicoterapia você encontra fortalecimento para conseguir revolucionar essas questões! Gratidão por estar aqui, seja sempre bem vinda! Se cuida 😉

  2. Verdade tenho enfrentado uma dor gigantesca por trancar meus anseios e dúvidas e não ter conseguido um diálogo de paz para expor esses sentimentos mas tenho aprendido muito com as dicas da doutora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *