Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Saúde Mental · Sentimentos

Desperte seus sonhos adormecidos! 

Reflexão do Dia: Desperte seus sonhos adormecidos!

Desperte

Desperte seus sonhos! Quantos desejos estão adormecidos dentro de você? Não deixe que a correria e as responsabilidades do dia a dia te impeçam de ver a vida com a simplicidade e a leveza de uma criança. O que você deixou de ser quando cresceu?Deixe fluir de forma saudável a criança interior que existe em você. Desperte para uma vida mais criativa e repleta de possibilidade a serem descobertas. A Psicoterapia tem como objetivo promover esse reencontro com suas partes adormecidas e através da re-significação valorizamos sentimentos e sonhos, até então, “esquecidos”.

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

Orientação Psicológica Online

Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM

Desperte seus sonhos adormecidos! 
4.5 (90%) 6 votes

Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Ser Psicóloga é estar em contato direto com as fragilidades e potencialidades humanas. Estar em contato direto com o intimo de cada ser, é o que dá sentido a minha existência.

2 comentários em “Desperte seus sonhos adormecidos! 

    1. Olá Assis. Primeiramente muito obrigada por acompanhar o blog, sua participação é muito importante para a continuidade dos posts. Ás vezes, de forma inconciente, entramos em ciclos repetitivos, como por exemplo, sempre pensar de forma negativa. Mas o processo de Psicoterapia é ideal para quebrar essas repetições, através da compreensão da necessidade de olhar uma situação com várias possibilidades,inclusive com um olhar positivo. A Psicoterapia poderá promover essa libertação :). Obrigada novamente por estar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *