Reflexão do Dia

Não perca sua leveza!

Reflexão do dia: Não perca sua leveza!

Peso
Esse peso não é seu!

Não deixe que a tempestade do outro impeça de ver o colorido do arco íris do seu céu! Não carregue culpa, medo, angústias que não te pertence! Não perca a sua leveza carregando o peso do outro! Isso não é justo com você. Faça psicoterapia e liberte-se de cargas que não fazem parte da sua história e do seu dia a dia. Liberte-se!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

  [optin-cat id=267]
Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga
Veja também:  O que te impede de tomar uma decisão?

2 comentários em “Não perca sua leveza!

  1. É Dra não é fácil…
    Na verdade o que tá me prejudicando é as finanças… tô as uns 5 credores..já perdi 10 quilos sem dieta nenhuma​… não ajuda financeira com ninguém…é muito juros..é um grande aperreio na vida não consigo me abrir com ninguém

    .

    O salário não

    1. Olá Selma! Compreendo o quanto a sua situação financeira atual está promovendo angustias e desconfortos emocionais. Mas não deixe de cuidar da sua saúde, nosso corpo sente quando estamos passando por situações difíceis, e sem o compartilhamento desse sentimentos seu corpo pode converter em doenças. Busque acompanhamento psicológico. No processo de psicoterapia você terá momentos para falar sobre tudo o que te preocupa sem ser julgada e principalmente preservando o sigilo e a ética. Na impossibilidade de pagar as consultas, há atendimentos psicológicos gratuitos em clinicas escolas nas Universidades, além de profissionais de psicologia nas Unidades Básicas de Saúde. Verifique se há possibilidade de iniciar a psicoterapia em algum desses lugares próximo a sua residência. Obrigada novamente por estar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *