Reflexão do Dia

Seja você!

Reflexão do Dia: Seja Você!  😉

Julgado
Seja você independentemente da situação.

Não se afaste de si por medo do que os outros vão achar! Você será julgada (o) de qualquer forma, portanto seja você mesmo! Não deixe que o julgamento do outro mude seus passos! Só você conhece seu coração e as delícia e dificuldades do seu caminhar! É no processo de Psicoterapia que o paciente encontra um espaço potencial baseado na ética, sigilo e livre de julgamento!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga

10 comentários em “Seja você!

  1. Preciso fazer terapia mas não tenho condições financeiras no momento. ..já busquei o Cras da minha cidade mas a terapia só de grupo não me permitia pois o horário não dava devido meu trabalho!

    1. Olá Jaqueline! Obrigada por acompanhar meu trabalho, você sempre será bem vinda aqui 😊!
      Eu sugiro experimentar essa experiência, mesmo que em grupo! Outra possibilidade de atendimento Psicológico gratuito é na Clínica escola das Universidades que possuem o curso de graduação em Psicologia.
      Espero que encontre um espaço para cuidar de si! 😊

  2. Boa ttarde meu nome e aline tou passando por uns problemas tomo remedio controlado nao sei se e depressao ansiedade mim sinto mal fico nervosa meu coracao acelera comeco a trabalhar nao fico em nenhum trabalho tenho pensamentos estranhos nao sei q faco mim ajude por favor

    1. Olá Aline! Obrigada por compartilhar sua experiência! Eu imagino o quanto tudo isso te causa desconforto, mas surgiro que inicie um processo de Psicoterapia, para que assim, possam se fortalecer emocionalmente e possa enfrentar melhor esses sintomas! Se cuida

  3. Sim se pensarmos pequeno e medilcre teremos uma vida totalmente diminutiva diante de tantas riqueza que nos rodeia neste universo tão rico e brilhante a que temos de graça e nobreza Nosso Ser Supremo……

  4. Boa tarde !
    De imediato gostei do site”Voce será julgado de qualquer forma,
    Portanto seja você mesmo !”
    A questão é a personalidade ,é comigo mesmo.

    1. Olá Rosângela! Entendo o quanto a insegurança pode ser prejudicial e influênciar de forma negativa todas as áreas da vida. A Psicoterapia tem muito a auxilixar no retorno da sua segurança e bem estar! Pense nisso e não deixe de cuidar de si! Obrigada por compartilhar seu sentimento e por acompanhar o blog! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *