Reflexão do Dia

Procurando alguém capacitado para mudar a sua vida?

Reflexão do Dia: Procurando alguém capacitado para mudar a sua vida?

Procurando
Encontre-se!

Você é a única pessoa responsável por mudar a sua vida! Confie mais em você mesmo, e corra atrás do que te proporciona felicidade! Se você está procurando alguém que vai mudar a sua vida, olhe no espelho! Com dificuldades para se apropriar da sua vida? Um Psicólogo (a) poderá te auxiliar ir em encontro com você mesmo! Acredite em você!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

  [optin-cat id=267]
Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga
Veja também:  Não mude amanhã o que você pode mudar HOJE!

6 comentários em “Procurando alguém capacitado para mudar a sua vida?

  1. Quando olhamos no espelho e não vemos nada. É a hora de mudar. Pois você o futuro do amanhã. Não procure pessoas para mudar sua vida. Procure o seu “EU” E mude sua vida.
    Você já olhou no espelho hoje?
    É aquela pessoa que está no espelho que mudará sua vida.
    Deus está em você! Confia. E vá em frente.

    1. Olá Anete Miranda, obrigada por sua participação! Os devaneios são essenciais para a construção dos nossos recursos psíquicos. Mais do que o desejo de livrar-se deles, sugiro dar inicio a um acompanhamento psicológico, para que possa compreender o que esses devaneios significam. Os devaneios fazem parte dos seus conteúdos inconscientes e são materiais riquíssimos para um mergulho no auto conhecimento! Então no lugar de livrar-se, busque a compreensão sobre seu significado pessoal. Assim que possível irei preparar um texto explicando melhor sobre o tema que você introduziu com o seu comentário. Obrigada novamente por estar aqui e por acompanhar o blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *