Reflexão do Dia

Se não te faz feliz, mude a direção do seu caminhar!

Reflexão do Dia: Se não te faz feliz,mude a direção do seu caminhar!

Seu Caminhar

A vida necessita de transformações, se não está feliz com o seu caminhar mude a rota, mas não fique parada (o) no mesmo lugar. Mude o caminho e aprecie as novas oportunidades e as surpresas que a vida tem a oferecer! Velhos caminhos não abrem novas portas! Permita-se ser livre, faça psicoterapia e tenhas a chave de um caminhar mais leve em suas mãos!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo. |Lysis Psicologia|

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM

Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga

2 comentários em “Se não te faz feliz, mude a direção do seu caminhar!

  1. Perdão, mas eu discordo. Velhos caminhos, podem abrir novas portas, sim. Aquelas portas que não abrimos antes, talvez por distração ou descaso. De repente uma só daquelas portas, que nem nos demos ao trabalho de examinar, encerra atrás de si, a verdadeira felicidade perdida. É preciso refletir bem, em cima disso. Não adianta alguém escolher um novo caminho, se não aprendeu nada no anterior. Pode dar tudo errado de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *