Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Sentimentos

Seu corpo é um reflexo da sua qualidade de vida emocional!

Reflexões do Dia: Seu corpo é um reflexo da sua qualidade de vida emocional!

Corpo
O que seu corpo diz sobre você?

A cura da alma acontece pela fala. Não engula todos os seus sentimentos, compartilhe em um processo de psicoterapia e afaste-se da somatização. Seu corpo ouve tudo o que a sua mente diz! Não deixe que seu corpo e mente adoeça, faça psicoterapia !

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

Orientação Psicológica Online

Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM

Seu corpo é um reflexo da sua qualidade de vida emocional!
4.5 (90.4%) 25 votes

Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Ser Psicóloga é estar em contato direto com as fragilidades e potencialidades humanas. Estar em contato direto com o intimo de cada ser, é o que dá sentido a minha existência.

2 comentários em “Seu corpo é um reflexo da sua qualidade de vida emocional!

  1. Se bem que estou precisando de uma psicologa ,estou sobre-carregado de problemas emocionais,familiares e sentimental,já apresentei um quadro de depressão e agora mais pois,perdi um familiar e com isso meu quadro de saúde vem se agravando dia apos dia mais forte que antes,sei bem como lutar contra isso pois já tive consulta com psiquiatras e psicologa mais toda essa luta contra a doença esta se enfraquecendo e parece que isso está vencendo minha luta.não sei mais como vencer essa batalha e sem ajuda não vou conseguir vencer.

    1. Obrigada por acompanhar os posts, sua participação é muito importante para a continuidade do blog! Eu imagino o quanto é dificil passar por todas essas situações, estar em um acompanhamento médico e psicológico é essencial para o retorno do seu bem estar psíquico. Não deixe de cuidar de você e da sua saúde! Mantenha o acompanhamento psicológico;através da psicoterapia você encontrará recursos de enfrentamento! Obrigada por compartilhar suas vivências e por estar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *