Reflexão do Dia

Seu passado não te condena!

Reflexão do Dia: Seu passado não te condena!

Passado

Cada experiência que você enfrentou foi essencial para a sua construção e aprendizado! Você já sabe onde esteve, esse é o momento para se re-descobrir, quem é você no aqui-agora? Sua história de vida será sempre a sua referência! Através dele podemos re-significar o presente, nos afastando de dores futuras! Se você apagasse todos os erros do seu passado, apagaria toda a sabedoria do seu presente! Não lembre da seu passado somente pelos erros cometidos, perceba o quanto você evoluiu e o quanto está mais fortalecido (a)! 

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM

Aline Lisboa Farias, sou psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)

5 comentários em “Seu passado não te condena!

  1. Adoro estas mensagens de auto ajuda!
    Fortalece nosso emocional e nos faz ver que os problemas são para ser resolvidos, se der…Se não for possível, segue a vida…!

    1. Olá Luiza! Obrigada por estar aqui, você sempre será bem vinda! Se conseguimos re-signicar o passado ele não mais promoverá a anulação do presente e nem do futuro! O processo de psicoterapia nos auxilia a enfrentar o passado, para que possamos nos libertar de tudo que nos aprisiona no aqui agora! Se cuida 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *