Reflexão do Dia: Você conhece seus sentimentos?

Você conhece seus sentimentos? É preciso entrar em contato direto com o que está guardado dentro da alma e do coração. Saber nomear como se sente é essencial para uma vida mais leve, assim podemos expressar de forma saudável e sem impacto negativo na relação consigo e com o outro. Exercite diariamente um olhar mais cuidadoso com você e sobre como se sente diante da vida.
Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…
[optin-cat id=267]
O processo de auto- conhecimento dói e, às vezes, não sabemos o que fazer com as descobertas de nós mesmos.Resta- nos, então, a gratidão por tudo que nos cerca.Gratidão, gratidão, gratidão!
Olá adorei as reflexões e ficarei ansiosa por novidades!
Olá Marjorie! Obrigada por estar aqui e acompanhar meu trabalho! Sinta-se a vontade para comentar, curtir, compartilhar e sugerir temas do seu interesse! Gratidão ?