Reflexão do Dia

Não insista no que não te faz bem! 

Reflexão do Dia: Não insista no que não te faz bem!

Não insista

Se precisa insistir é porque não te fará bem! Não desista de você, não desista dos seus sonhos e nem de suas verdades! Não se abandone por ninguém! Toda vez que você insiste em quem não te merece, você desiste um pouco de si. Exercite o amor próprio e respeite a importância de querer-se bem, não permita que ninguém e nenhuma situação tire sua paz emocional. Você merece ser feliz acredite e não insista em situação/pessoas que não te promove felicidade!

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

 
Quer receber mais posts como esse? Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do Blog!
Vou lhe comunicar por e-mail sempre que houver algo novo!
Politica de segurança de e-mail, 100% protegido contra SPAM
Siga

Psicóloga Aline Lisboa

Psicóloga Aline Lisboa em Lysis Psicologia
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, co-fundadora do projeto Cor&Ação, pós-graduanda em Arteterapia pelo IJEP (INSTITUTO JUNGUIANO DE ENSINO E PESQUISA) e proprietária do Lysis Consultório de Psicologia. Atuo realizando atendimentos psicológicos com crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos. CRP Ativo 06/120305 (Clique aqui e consulte)
Siga

12 comentários em “Não insista no que não te faz bem! 

  1. Olá. Sim, é realmente importante mas o duro é criar coragem para admitir que minha felicidade depende de mim e não da parceira. Existe o medo de dar esse passo e se arrepender depois. Seria isso uma co-dependência né. ….

    1. Olá!Obrigada por acompanhar meu trabalho, seja sempre bem vinda aqui! Que bom que você tem o desejo de se encontrar, esse é o primeiro passo para se reconectar consigo mesmo! O processo de psicoterapia pode te auxiliar nessa reconexão! Não deixe de se cuidar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *