Reflexão do Dia: Jogue fora!

Durante o processo de Psicoterapia aprendemos a importância de nos colocar como prioridade em nossas vidas se conscientizando a cada sessão, que somos responsáveis por tudo o que sentimos.
De prioridade a você, busque um tempo para re-significar e/ou jogar fora tudo que te afeta de forma negativa.
Se quiser ver mais reflexões como essa acesse aqui ou inscreva-se para ficar por dentro de todas as publicações aqui do blog Lysis Psicologia.
[optin-cat id=267]
GOSTO MUITO DOS SEUS EMAIL
Olá Diomar! Muito obrigada por acompanhar o blog, seja sempre bem vindo. Sinta-se a vontade para sugerir temas e continuar participando! Gratidão 🙂
Você é muito especial para Deus e para os que te acompanham. Deus te abençoe te dê sabedoria do alto o