Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Relacionamentos Afetivos · Sentimentos

Escute a sua voz interior diariamente!

Reflexão do Dia: Escute a sua voz interior diariamente! Escute a sua voz interior! Há quanto tempo você não presta atenção na sua voz interna?As respostas dos seus questionamentos estão com você, basta exercitar diariamente a importância de dar voz aos seus sentimentos! Dentro de você estão todas as respostas, escolha as melhores. É nesse… Continuar lendo Escute a sua voz interior diariamente!

Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida!

Reflexão do Dia: Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida! Palavras não ditas afogam a alma. Para onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?Eles dispertam dores no corpo e no coração.Você já parou para pensar sobre quantas vezes se calou diante de um sentimento importante?É… Continuar lendo Não Permita que as palavras não ditas virem sintomas em sua vida!

Identifique o que te faz bem e amplie o seu olhar!

Reflexão do Dia: Identifique o que te faz bem e amplie o seu olhar. Identifique e reflita sobre o que te faz bem em seu dia a dia. O que está buscando para ampliar seu bem estar? Quem não sabe o que quer, não identifica o que acha. Preste mais atenção no que te proporciona felicidade… Continuar lendo Identifique o que te faz bem e amplie o seu olhar!

Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Relacionamentos Afetivos

Não permaneça infeliz! A mudança só depende de você!

Reflexão do Dia: Não permaneça infeliz. A mudança só depende de você! Perigoso é viver infeliz, não corra esse risco.Seja de verdade em tudo o que você faz! Não permaneça em situação/relações/lugares que tiram o brilho do seu olhar e o desejo de continuar! Pense nisso e mude o que precisar. A infelicidade faz parte de… Continuar lendo Não permaneça infeliz! A mudança só depende de você!

Psicologia · Psicoterapia · Reflexão do Dia · Relacionamentos Afetivos

Escute seu coração todos os dias! Você já fez isso hoje?

Reflexão do Dia : Escute seu coração todos os dias! Você já fez isso hoje? Ei psiu, escute seu coração! Escute mais sua voz interior! Todas as respostas estão com você! Basta exercitar a sensibilidade de ouvi-lá. Do que adianta pedir um sinal do universo, se nem seu coração você escuta? É no processo de… Continuar lendo Escute seu coração todos os dias! Você já fez isso hoje?