Reflexão do Dia

O que consome sua mente te faz bem?  

Reflexão do Dia: O que consome sua mente te faz bem?

Consome sua mente

O que consome sua mente? Consuma apenas o que dá sentido a sua vida! Não permita que seu caminhar possa ser controlado por outra pessoa/ situação que te tira do seu caminho de fortalecimento. Não se esqueça que, o que consome sua mente controla a sua vida. Consuma os seus dias com a consciência de que a felicidade está dentro de si! 

Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…

  [optin-cat id=267]

 

Psicóloga Aline Lisboa
Siga
Últimos posts por Psicóloga Aline Lisboa (exibir todos)

14 comentários em “O que consome sua mente te faz bem?  

  1. Olá, tudo bem? Eu me chamo Victor e estou tendo dificuldades no meu dia a dia, tenho 19 anos e ando muito perturbado cm meu relacionamento e o trabalho. É normal vc não tem mais paciência com nada disso e na maioria das vezes agir com frieza como se nada pra vc tivesse importância? Eu penso jeito muito, me preocupo muito também principalmente com meu futuro, fico tão pensativo que planejo algo e coloco em minha cabeça que tenho que fazer de um jeito ou de outro porque se não me sinto um fracassado e logo dps planejo outras coisas e por aí vai.. No final acabo sem fazer nada e isso me torna um fracassado

    1. Olá Victor! Obrigada por compartilhar conosco! Entendo o quanto tudo isso te angustia e te promove prejuízos. Mas lembre-se que você tem um potencial enorme e que o reconhecimento precisa vir de dentro para fora! A psicoterapia pode te auxiliar a esse reencontro e fortalecimento emocional! Se cuida ?

  2. Olá Aline minha mente se consume, em saber que diante dos meus problemas familiar,eu não consigo resolver nenhum so aparece aumentar mas,tenho um filho que é muito perturbado da cabeça por motivo de um grave acontecimento que houve em nossa família, desde então se sente culpado, disse que se não tivesse nascido tudo estaria bem,mas se maldizendo de tudo, ele é irritante,e faz de tudo pra chamar a minha atenção, ja tentou se matar três vezes,ja morou na rua por nove messes como mendigo, tento ajudar o máximo que posso,mas eu não tenho recursos pra ajudar ele de outra forma! Ele gosta muito de ler ,gosta de estar só, gosta de musica de rok,e é muito respondão,e ele me deixa muito pertubada também eu sinceramente não sei o que fazer vom ele pois não quer trabalhar, não quer estudar, não me ajuda em casa em nada,e quando pesso alguma pra ele ele fica logo enraivado,eu faço de tudo pra meu marido não ver porque se não pode acontecer outra desgraça meu marido é padrasto e eles não se dão bem,por isso tento evitar qualquer coisa desagradavel,e os irmãos não tem paciência com ele e eu não o que fazer se ele mesmo não quer ajuda de nada nem de ninguém então se puder me ajudar agradeço desde já ASS: Sônia R.P.

    1. Olá Aline! Obrigada por acompanhar o blog, sua presença é de grande importância para a continuidade dos posts! Compreendo que não há fórmulas mágicas para essa questão, percebo que um processo de psicoterapia te auxiliará a entender o significado deste ciúmes, e assim você encontrará recursos de enfrentamento para essa situação! Se cuida e estou a disposição para informações sobre processo de Psicoterapia e/ou Acompanhamento Psicológico Online! ?

  3. Hoje o que consome minha mente, é desemprego como sustentar minha família.
    pagar as contas, vem o desespero você fica deprimido não sabe o que fazer. qual a, Saída dá vontade de sumir mas quando olho em volta minha família que eu amo tanto,
    Me dá um desespero, e tento me controlar, o coração chega ficar apertado mas tenho,
    Que enfrentar a realidade e fico pensando o tempo todo como vou sair dessa.

    1. Olá Décio! Obrigada por acompanhar o blog e compartilhar sua experiência conosco! Imagino o quanto é difícil conviver com essa situação, mas busque forças dentro de você e no aconchego da sua família! Mas não carregue o peso dessa responsabilidade sozinho, quando não temos a solução, compartilhar o que se sente com alguém de sua confiança auxilia no fortalecimento para enfrentar essas dificuldades! Gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *