Ansiedade · Psicologia

Conheça 12 sinais que podem indicar que você tem Transtorno de Ansiedade.

Sentir-se ansioso é algo claramente comum. No entanto, existem várias ocasiões ao decorrer do dia que podem fazer com que fiquemos estressados, nervosos ou preocupados. Contudo, como identificar se essa ansiedade está ultrapassando os limites e possivelmente se tornando um Transtorno de Ansiedade? Pois bem, existem alguns sinais que podem indicar se o nível da… Continuar lendo Conheça 12 sinais que podem indicar que você tem Transtorno de Ansiedade.

Ansiedade · Psicologia e Saúde

Tem Ansiedade? Veja aqui 6 coisas que você precisa saber sobre esse transtorno.

Quando há uma crise, principalmente quando é a primeira ou a segunda vez, o que vem à cabeça é ir para o hospital. Depois daqueles minutos terríveis, começamos a questionar o que ocorreu e, consequentemente, procuramos informações na internet. Este artigo é uma reprodução de um texto escrito pelo autor Eduardo Correia onde ele apresenta com… Continuar lendo Tem Ansiedade? Veja aqui 6 coisas que você precisa saber sobre esse transtorno.

Esse transtorno afeta a forma como uma pessoa pensa, além de também pode levar a alguns sintomas físicos. Ele é considerado uma doença conforme o CID (Classificação Internacional de Doenças) no Código F411. Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) – Principais sintomas Os sintomas de TAG podem incluir: Preocupações e medos excessivos Visão irreal de problemas… Continuar lendo Transtorno de Ansiedade Generalizada – Veja os sintomas, causas e formas de tratamento!